domingo, 24 de fevereiro de 2013

Unicornizando o meu Panda

Então amores aproveitando que esse post é em um dia de domingo, que eu n to fazendo nada, eu vou contar uma historia para vcs, tipo sabe quando vc tá aquela colica ?!, que pareçe que vai morrer, pois é, então eu tava assim quinta-feira, ai eu fui para enfermaria do colegio, e eu sou muito happy, então eu começei a falar que eu tava parindo um unicornio, e pegou tipo um monte de gente veio falar comigo coisas do tipo: "iai como é que tá o seu unicornio?" "como é o nome dele?" então continuando, enquanto eu tava na enfermaria, uma menina entrou chorando, ai para acalmar ela eu disse que ela podia ser a madrinha do meu unicornio e é assim até hoje me chamam da mãe do unicornio, velho o nome do meu baby é panda eu sei que ele é um unicornio e nada haver o nome panda mas mesmo assim valeu por lerem essa historia tipo nada haver! então beijossssss

Um comentário: