segunda-feira, 1 de abril de 2013

Estampa Militar!!

Oooooooi meninas hoje eu vou  falar sobre estampa militar, mas primeiro eu queria me desculpar, pq eu fiquei um tempo sem postar, mas n foi minha culpa o meu notebook quebrou 😔, e n dava para eu postar, masssss finalmente eu ganhei o meu iPhone,huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ,depois eu posto fotos de tudo é que precisa baixar um app no iPhone para poder pegar as fotos dele e o 3G está péssimo, então concluindo,Feliz Páscoa e ai vaiiiiii o estilo militar é super lindo vc provavelmente já viu muitas pessoas vestindo roupas com estampa militar mas agora é serio, ele está nos top's das passarelas vc pode usa-lo com roupas sweet ou rock depende da ocasião,vale lembrar tambem que a estampa militar tambem pode ser so uma cor como chumbo ou bege oque conta mesmo é o estilo da roupa tipo mais durona bem militar mesmo
então vá lá use e abuse dessa nova moda que esta vindo com tudo! Bjooooooos













Nenhum comentário:

Postar um comentário