segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Estampa Floral e Trend Alert

                                     Estampa Floral

Oioi Minas,Eu vou criar um Trend Alert, para me organizar eu decidi postar mais ou menos uma vez por semana ai eu criei o trend alert para quando aparecer uma nova moda eu deixar vocês ligados nas passarelas sem ter que seguir a ordem de um post por semana tá e agora   como eu falei para vocês aqui está o post... Dependendo do tipo do floral eu vou mostrar para vocês alguns looks prontos e peças soltas para vc se inspirar e criar o seu look..
 
 
Então, A estampa Floral tá muitooo em alta você pode usar estampa floral em Blusas,Shorts,Saltos,Blazers.. é mais comum você ver as pessoas combinando com cores neutras tipo marrom,breto ou branco.
 

 
 
 
 

 

Quem curte mais o estilo gotico ou dark também pode usar, os looks dark flowers são escuro mas mesmo assim conseguem ser meigos é muito facil criar um look assim, você só precisa de um scarpin Preto, Jaqueta de couro, Coletes,colares de caveira ou de cruz pretos ou qualquer outro acessorio do tipo..
 
 
Então Galera é isso espero que tenham gostado bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário